“Gera um pacote de máquinas Zap em miniatura. Quem os controla ...? Apenas o Mestre Construtor sabe. ”
O cartĂŁo Zappies Ă© desbloqueado no Electro Valley (Arena 11). Ele gera trĂŞs Zappies de alvo Ăşnico e alcance mĂ©dio com pontos de vida e danos baixos. Cada um de seus ataques atordoa o alvo por um breve perĂodo de tempo. O cartĂŁo Zappies custa 4 Elixir para implantar.
- Como os Zappies podem atordoar, eles são contadores eficazes contra um Sparky ou Dragão Inferno solitário.
- Os Zappies podem ser muito eficazes contra tropas de baixa velocidade de ataque, como o Hunter e o Bowler, porque podem incapacitá-los com atordoamentos constantes, tornando-os quase incapazes de atacar.
- Como os Zappies têm poucos pontos de vida, os contadores eficazes são magias como a Bola de Fogo ou o Veneno. Ambos os feitiços podem destruir Zappies para um comércio de Elixir neutro.
- Divida dois Zappies no caminho com a Princess Tower, que é mais saudável, para minimizar o valor do feitiço.
- Considere o uso de outras tropas vulneráveis ​​ao feitiço com os Zappies, como os Royal Hogs, para tentar atrair o feitiço do oponente para que eles não sejam capazes de derrotar os Zappies no ataque.
- Eles podem ser um suporte decente atrás de um tanque, já que podem paralisar edifĂcios, especialmente a Torre do Inferno, e com seus atordoamentos, eles deixarĂŁo a Torre da Arena mal podendo atirar.
- Zappies cruzando a ponte podem ser neutralizados pelo Barbarian Barrel e Royal Delivery muito bem, mesmo quando apoiados por um tanque, entĂŁo tente ter cartas de suporte para eliminar rapidamente os defensores subsequentes, ou simplesmente nĂŁo empurre quando esses contadores estiverem em ciclo.
- Zappies podem ser bons contra enxames como Skeletons e Goblins, e com a ajuda de uma Arena Tower, eles também podem contra enxames mais numerosos como o Skeleton Army e Goblin Gang. No entanto, esses enxames também podem ser usados ​​para combater os Zappies, cercando-os com o referido enxame.
- Zappies são mais eficazes como tropas defensivas contra unidades com um único alvo, especialmente as mais lentas, já que todos os três irão focar seus ataques neles, tornando seu efeito de atordoamento muito mais eficaz em desacelerá-los. Colocá-los ao lado da torre fará com que eles se alinhem verticalmente e escalonem eficientemente o tempo de seus atordoamentos, deixando a tropa inimiga quase imóvel.
- Zappies podem ser facilmente confundidos por tropas de apoio à distância adequadas, como o Executioner, ou combos de feitiços, então tente iscá-los de antemão.
- Os Zappies tĂŞm um primeiro ataque bastante lento, entĂŁo colocá-los em cima de uma unidade para distraĂ-los geralmente Ă© uma má ideia. Em vez disso, coloque-os atrás da Torre Arena para que tenham mais tempo para disparar e atordoar as unidades que se aproximam.
- Os Zappies podem ter uma boa sinergia com o Graveyard. Eles podem atrair o contra-ataque mais difĂcil do cemitĂ©rio, o veneno. AlĂ©m disso, atĂ© mesmo um Ăşnico Zappy apoiando um cemitĂ©rio pode ser mortal, já que sobreviverá para acertar e atordoar a torre uma vez, fazendo com que se almeje novamente aos esqueletos gerados, permitindo que o Zappy permaneça vivo e continue a desacelerar os tiros da torre.
- Quando abordado à distância, Sparky dispara um tiro no trio de Zappies antes que eles possam reiniciar seu ataque. Para combater adequadamente o Sparky, espere que ele atravesse a ponte e o rodeie para que um ou dois Zappies sobrevivam e a deixem permanentemente atordoada até a morte. Isso também é eficaz contra tropas de dano de área que não têm efeito de dano de área de 360 ​​°.
- Zappies também são capazes de atordoar permanentemente, o que evita que as tropas ataquem ou se movam, até que sejam mortas.
- O Mega Knight Ă© extremamente eficaz contra os Zappies. Seu dano de spawn Ă© suficiente para nocauteá-los imediatamente se eles estiverem no mesmo nĂvel, e Zappies tambĂ©m costumam ser emparelhados com outras tropas, entĂŁo o Mega Knight ganha valor adicional de seu dano de spawn ao acertar mais tropas.
- O cartão Zappies foi adicionado ao jogo em 12/12/17 com a Atualização Eletrizante.
- Em 24/1/18, uma atualização de equilĂbrio deu a Zappies a capacidade de mirar em tropas aĂ©reas.
- Em 3/9/18, uma atualização de equilĂbrio mudou a mecânica de recarga, diminuindo a velocidade de seu primeiro ataque depois de se mover, mas evitando que fossem bloqueados por outros Zappies.
- Em 15/4/19, o Trophy Road Update adicionou um Star Level extra.
- Em 3/2/20, uma atualização de equilĂbrio aumentou o dano dos Zappies em 20%, mas tambĂ©m diminuiu sua velocidade de acerto para 2 seg (de 1.6 seg), aumentou sua velocidade de ataque inicial para 1 seg (de 1.4 seg) e adicionou um Tempo de implantação de 0.15 segundo entre cada Zappy.
- Em 2/6/20, uma atualização de equilĂbrio diminuiu o escalonamento de implantação para cada Zappy de 0.15 segundos para 0.1 segundos.
- Em 7/7/20, uma atualização de equilĂbrio aumentou o dano dos Zappies em 14%, mas diminuiu sua velocidade de acerto em 5% (de 2 segundos para 2.1 segundos).
- Em 9/9/20, uma atualização de equilĂbrio diminuiu a velocidade de primeiro ataque dos Zappies para 0.9 segundos (de 1.1 segundos).
- Em 30/3/21, uma atualização de equilĂbrio aumentou a velocidade de primeiro ataque dos Zappies para 1.1 segundos (de 0.9 segundos).
- A carta Zappies Ă© a Ăşnica carta Rara que pode atordoar.
- Os Zappies têm a terceira maior saúde de todas as unidades de enxame individuais, atrás dos Bárbaros e Porcos Reais.
- Zappies são atualmente a única carta de tropa não lendária a cair do céu quando lançada.
- A descrição de Zappies implica que seu criador é o Master Builder, um personagem da Base de Construtores do Clash of Clans.
Custo
|
Velocidade de acerto
|
Duração do atordoamento
|
Velocidade
|
Tempo de implantação
|
Variação
|
alvo
|
Contar
|
Transporte
|
Tipo
|
Raridade
|
4 |
2.1 s |
0.5 s |
MĂ©dio (60) |
1 s |
4.5 |
Ar e Terrestre |
x3 |
Solo |
Tropa |
Raro
|
NĂvel
|
Hitpoints
|
Dano
|
Danos por segundo
|
3 |
250 |
55 |
26
|
4 |
275 |
60 |
28
|
5 |
302 |
66 |
31
|
6 |
332 |
73 |
34
|
7 |
365 |
80 |
38
|
8 |
400 |
88 |
41
|
9 |
440 |
96 |
45
|
10 |
482 |
106 |
50
|
11 |
530 |
116 |
55
|
12 |
582 |
128 |
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13 |
640 |
140 |
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