“Um par de atacantes com armadura leve. Eles o ajudarão a derrubar unidades terrestres e aéreas, mas você está por conta própria com conselhos sobre coloração de cabelo. ”
A carta dos Arqueiros é desbloqueada no Campo de Treinamento (Tutorial). Ele gera dois Arqueiros de alvo único e alcance médio com pontos de vida baixos e baixa produção de dano. Eles empunham arcos, carregam capas da cor de seu time e usam túnicas verde-esmeralda. Uma carta de Arqueiros custa 3 Elixir para ser implantada.
- Os arqueiros sĂŁo unidades de suporte versáteis. Mesmo tendo pouca saĂşde, sua velocidade de ataque Ă© rápida e seu dano Ă© decente, tornando-os bons em eliminar enxames ou mini tanques quando em par. No entanto, eles podem sobreviver a um Log no padrĂŁo de torneio, o que os torna um tanto difĂceis de serem combatidos atrás de um tanque.
- Eles são funcionalmente semelhantes aos Spear Goblins ou Rascal Girls, mas os Arqueiros geralmente são mais versáteis pelo seu custo. Eles superam os Goblins Lança em todos os aspectos, exceto em velocidade, contagem de tropas e custo de Elixir, e o jogador deve gastar 5 Elixir para os Patifes, mesmo que não queira usar o Garoto Rascal.
- Dividir os arqueiros atrás ou na frente da Torre do Rei Ă© uma boa maneira de cobrir ambas as pistas de forma barata, enquanto nega ao oponente o maior valor de dano mágico possĂvel.
- Os arqueiros podem ser programados para se dividirem no meio antes de se envolverem com uma tropa inimiga. Se feito corretamente, os dois arqueiros ainda terão como alvo a tropa inimiga, enquanto forçam a referida tropa a viajar mais para derrotar cada arqueiro. Isso é especialmente útil contra tropas de dano de área como o Dragão Bebê, uma vez que elas geralmente terão que gastar o dobro do tempo tentando derrubar os Arqueiros.
- Split Archers são muito eficazes no combate a Split Wall Breakers, mas para uma troca negativa de Elixir. No entanto, ambos os arqueiros sobreviverão e possivelmente podem ser usados ​​para um contra-ataque. Isso é especialmente verdadeiro nos decks de Elite Barbarians e Royal Recruits, possivelmente configurando para um poderoso push de pista dupla.
- Os arqueiros são um substituto viável para o mosqueteiro. Em um par, seu dano por segundo é idêntico ao de um Mosqueteiro e eles têm melhor controle de multidão ao mesmo tempo com um Elixir a menos. No entanto, eles têm significativamente menos pontos de vida, o que os torna mais vulneráveis ​​a feitiços e unidades de dano de área.
- Eles podem ser usados ​​com eficácia para combater tropas com poucos pontos de vida, como Minions, Spear Goblins e Goblins. Embora os Arqueiros não sejam tropas de respingo, eles são um contra-ataque eficaz a um Exército de Esqueleto ou Cemitério sem suporte se emparelhados com sua respectiva Torre da Coroa a uma distância segura. Seu dano decente e velocidade de ataque rápida mais o dano da Torre da Coroa e velocidade de ataque cortam facilmente os Esqueletos sem permitir que nenhum deles danifique a Torre da Coroa ou os Arqueiros.
- Com a ajuda de uma Crown Tower, os arqueiros são capazes de destruir minitanques e canhões de vidro, como o Cavaleiro e o Mosqueteiro. No entanto, eles serão rapidamente eliminados por unidades de respingo, mais notavelmente o executor, o mago e o bombardeiro, por isso é aconselhável ter outra tropa colocada ao lado para tanque para seus arqueiros, como um gigante.
- Miner emparelhado com Arqueiros é uma maneira barata de lidar com uma quantidade surpreendente de danos, já que o Miner os tanques para eles.
- Os Arqueiros emparelhados com um Cavaleiro podem replicar o efeito dos Rascals por um custo um pouco mais caro. No entanto, o Cavaleiro causa mais dano por segundo do que o Garoto Rascal, e seus custos individuais mais baixos permitem ao jogador se defender de forma mais eficiente a vários ataques (ou seja, eles não são forçados a se comprometer com 6 Elixir em um único ataque, como com os Rascais '5 custo do Elixir).
- Os Arqueiros podem ser derrotados com Flechas para um comércio de Elixir neutro, no entanto, o oponente pode tirar vantagem disso e atrair os Flechas e então lançar enxames que seriam mais valiosos para serem derrotados com Flechas, como a Horda de Minion.
- A carta dos Arqueiros foi lançada com o lançamento suave do Clash Royale em 4/1/16.
- Em 23/3/16, uma atualização de equilĂbrio tornou seu ataque inicial mais rápido (como Spear Goblins).
- Em 3/5/16, a atualização de maio de 2016 corrigiu o "bug de alcance" e diminuiu o alcance dos Arqueiros para 5 (de 5.5), mas seu alcance efetivo não foi alterado.
- Em 24/8/16, uma atualização de equilĂbrio aumentou o dano dos arqueiros em 2%. Antes desta atualização, os Arqueiros de nĂvel 9 ou 13 costumavam dar 3 tiros para matar um Goblin de mesmo nĂvel em vez de 2 quando eles estavam no mesmo nĂvel.
- Em 19/9/16, a atualização de setembro de 2016 alterou ligeiramente a descrição. Costumava dizer: "Um par de atacantes à distância sem armadura. Eles vão ajudá-lo com ataques de unidades terrestres e aéreas, mas você está sozinho pintando seu cabelo."
- Em 23/1/17, uma atualização de equilĂbrio diminuiu os pontos de vida dos arqueiros em 4%.
- Em 16/3/17, uma pausa para manutenção corrigiu alguns comportamentos inesperados que os Arqueiros mostraram.
- Em 3/12/18, uma atualização de equilĂbrio aumentou o dano dos arqueiros em 2.5%, mas tambĂ©m diminuiu seus pontos de vida em 1%.
- Em 2/6/2020, uma atualização de equilĂbrio deu aos arqueiros um novo escalonamento de implantação de 0.1 segundo um do outro.
- Os Arqueiros são 1 de 4 tropas que vêm em pares, os outros sendo Bárbaros de Elite, Destruidores de Parede e Dragões de Esqueleto.
- Os Arqueiros sĂŁo objeto de 2 Emotes.
- Quando Star Leveled, os Archers ganham uma tiara, semelhante Ă aparĂŞncia dos Archers Level 7 em Clash of Clans.
- Os arqueiros são 1 das 15 tropas que existiram pela primeira vez no Clash of Clans, os outros sendo Minions, Goblins, Bárbarians, Giant, Valkyrie, Wizard, Hog Rider, Witch, Bowler, PEKKA, Wall Breakers, Balloon, Golem e Lava Hound.
Custo
|
Velocidade de acerto
|
Velocidade
|
Tempo de implantação
|
Variação
|
alvo
|
Contar
|
Transporte
|
Tipo
|
Raridade
|
3 |
1.2 s |
MĂ©dio (60) |
1 s |
5 |
Ar e Terrestre |
x2 |
Solo |
Tropa |
comum
|
NĂvel
|
Hitpoints
|
Dano
|
Danos por segundo
|
1 |
119 |
42 |
35
|
2 |
130 |
46 |
38
|
3 |
143 |
50 |
42
|
4 |
158 |
55 |
46
|
5 |
173 |
61 |
51
|
6 |
190 |
67 |
56
|
7 |
209 |
73 |
61
|
8 |
229 |
81 |
67
|
9 |
252 |
89 |
74
|
10 |
279 |
97 |
80
|
11 |
304 |
107 |
89
|
12 |
334 |
118 |
98
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13 |
367 |
129 |
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