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    Campo de força

    Para o material, consulte Campo de força (material).

    A Campo de força (também conhecido como "FF"para resumir) é um objeto em um lugar. Foi adicionado em 20 de dezembro de 2007, [1] aparecendo como wireframes coloridos piscando ao redor do avatar de um jogador. Sua aparência foi atualizada para uma bola 3D azul cintilante no início de julho de 2011, [2 ] e, em 2014, foi atualizado para uma orbe 2D mais detalhada.



    Atualmente, aparece como uma esfera azul em torno do avatar de um jogador, protegendo o jogador de ser nocauteado por explosões ou da maioria Campo de forçaFerramentas. No entanto, algumas coisas podem remover o ForceField e matar o avatar.

    A Campo de forçaSpawnLocation pode ser inserido em um lugar, assumindo o padrão de aparecer por dez segundos em torno de jogadores recém-gerados. Este tempo pode ser ajustado para ser mais longo ou mais curto por meio da propriedade "Duração" do spawn.

    O ForceField também protegerá qualquer coisa com uma propriedade de veículo.

    Conteúdo

    Propriedades

    Campo de força bool Visível

    Se este ForceField pode ser visto ou não. Os efeitos ainda se aplicam mesmo se o ForceField estiver visível ou não.



    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Scripting ForceFields

    Veja também: Campo de forçaHumanóide

    ForceFields só têm efeito quando colocados dentro de um Campo de forçaModelo com uma peça denominada "Cabeça". Isso pode ser feito com o seguinte código em um script:


    Instance.new ("ForceField", game.Players ["nome do jogador"]. Personagem)

    É importante observar o que os ForceFields fazem e não fazem. Os campos de força protegem contra quase todas as explosões. No entanto, eles não funcionarão se usados ​​para se defender de uma arma mal planejada. Adicionar um ForceField ao personagem de um jogador evita que Humanoid: takeDamage (n) tenha qualquer efeito. No entanto, ele não impede que códigos como Humanoid.Health = 0 matem o jogador.

    Curiosidades

    Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.

    • Existem scripts, assim como equipamentos, que passam por ForceFields, como o Skeleton Scythe.
    • O jogador pode ser derrubado enquanto o Campo de Força está ativo, a única ferramenta conhecida que pode derrubar os jogadores enquanto o FF está ligado é o Foguete Rápido.
    • Você é capaz de matar um jogador que tem um campo de força usando o efeito de Venomshank e Darkheart, a Hyperlaser Gun e Frost Blade.
    • Anteriormente, você era capaz de explodir os membros de um jogador do campo de força com a Darksteel Katana. Ele foi corrigido desde então.
    • Existem alguns programas de exploração que podem ativar o campo de força sem serem administradores em um jogo; eles são comumente encontrados em jogos de luta. Ele também foi corrigido desde então.



    Galeria

    Campo de forçaO ForceField de 2007 a 2011. (parte de seleção)Campo de forçaO ForceField desde o final de 2014 até o presente. (formato moderno)Campo de forçaO campo de força de 2011 ao final de 2014. (Em forma de bola)

    Referências

    1. ↑ https://blog.roblox.com/2007/12/use-the-force-fields/
    2. ↑ https://youtu.be/6PUJV_u1FT8

    Links externos

    • ForceField no Roblox Developer Hub
    • ForceField na referência da API Roblox
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