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    Capacidade técnica

    Capacidade técnica

    A Capacidade técnica atributo representa seu know-how técnico.


    Conteúdo

    Visão geral

    Ele permite que você desbloqueie portas e use armas tecnológicas. Cada nível de habilidade técnica (começando no nível 3) irá:


    • Aumenta a armadura em 5%.

    Crafting

    Capacidade técnica

    Para ganhar experiência na árvore Crafting, crie novos itens no menu Crafting e desmonte itens de Armas, Roupas, Cyberware, Mods e Lixo.

    Progressão de habilidade

    Nível Recompensa
    2 +1 ponto (s) de vantagem
    3 Reduz o custo de fabricação em 5% (5%).
    4 Reduz o custo de fabricação em 5% (10%).
    5 +1 ponto (s) de vantagem
    6 Desbloqueia novas especificações de artesanato para consumíveis, armas e roupas.
    7 Aumenta a chance de adquirir componentes da fabricação em 5% (5%).
    8 +1 ponto (s) de vantagem
    9 Desbloqueia especificações de artesanato para armas raras, mods de armas e roupas.
    10 +1 ponto (s) de vantagem
    11 Reduz os custos de fabricação em 5% (15%).
    12 Aumenta a chance de adquirir componentes da fabricação em 5% (10%).
    13 Desbloqueia especificações de artesanato para armas épicas, dispositivos de combate e ciberware.
    14 +1 ponto (s) de vantagem
    15 Aumenta a chance de adquirir componentes do artesanato em 5% (15%)
    16 Reduz a redução de custos de atualização em 15% (15%)
    17 +1 ponto (s) de vantagem
    18 Desbloqueia especificações de artesanato para armas e roupas icônicas.
    19 Reduz a redução de custos de atualização em 15% (30%).
    20 Desbloqueia o último benefício na árvore de habilidades.

    perks">perks

    Imagem Nome Descrição No. Ranks Req. Nível
    Capacidade técnica mecânico Ganhe mais componentes ao desmontar. 1 0
    Capacidade técnica Scrapper Os itens de lixo são desmontados automaticamente. 1 5
    Capacidade técnica Verdadeiro artesão Permite que você crie itens raros. 1 5
    Capacidade técnica Interativos Desmontar itens concede 5/10/15% de chance de ganhar um componente gratuito da mesma qualidade do item desmontado. 3 7
    Capacidade técnica Inovação Os consumíveis são 25/50% mais eficazes. 2 9
    Capacidade técnica Sapador Granadas causam 10/20% a mais de dano. 2 9
    Capacidade técnica 200% Eficiência Roupas artesanais ganham 2.5 / 5 / 7.5% a mais de armadura. 3 11
    Capacidade técnica Técnico de Campo Armas fabricadas causam 2.5 / 5 / 7.5% a mais de dano. 3 11
    Capacidade técnica Upgrades Eficientes Concede 10% de chance de criar um item gratuitamente. 1 12
    Capacidade técnica Ex Nihilo Concede 20% de chance de criar um item gratuitamente. 1 12
    Capacidade técnica Macaco De Graxa Permite que você crie itens épicos. 1 12
    Capacidade técnica Otimização de custos Reduz o custo do componente de atualização de itens em 15/30% 2 14
    Capacidade técnica Let There Be Light! Reduz o custo do componente de atualização de itens em 10/20% 2 14
    Capacidade técnica Sintonize Permite que você atualize componentes de qualidade inferior para componentes de qualidade superior. 1 16
    Capacidade técnica Desperdício não quero não Ao desmontar um item, você recebe mods anexados de volta. 1 16
    Capacidade técnica Artesão Edgerunner Permite que você crie itens lendários. 1 18
    Capacidade técnica Ponta Melhora os danos e todas as estatísticas relacionadas a danos de armas fabricadas em 5%. 1 20
    Capacidade técnica Ciência maluca Aumenta o preço de venda de itens artesanais em 10%. + 1% por nível de Perk. 20 Elaboração

    Engenharia

    Capacidade técnica



    Para ganhar experiência na árvore de engenharia, derrote os inimigos usando armas Smart- ou Tech, anulando portas e desativando torres e armadilhas.

    Progressão de habilidade

    Nível Recompensa
    2 +1 ponto (s) de vantagem
    3 Aumenta a armadura em 3% (3%) ao usar armas de tecnologia.
    4 Diminui o tempo de carga em 5% (5%).
    5 Aumenta o Dano Efetivo por Segundo (DPS) em 5% (5%) ao usar armas de tecnologia.
    6 +1 ponto (s) de vantagem
    7 Aumenta a armadura em 3% (6%) ao usar armas de tecnologia.
    8 +1 ponto (s) de vantagem
    9 Aumenta a chance crítica em 5% (5%) ao usar armas de tecnologia.
    10 +1 ponto (s) de vantagem
    11 Aumente a armadura em 4% (10%) ao usar armas tecnológicas.
    12 Aumenta a resistência térmica em 5% (5%) ao usar armas técnicas.
    13 Aumenta a chance crítica em 5% (10%) ao usar armas de tecnologia.
    14 +1 ponto (s) de vantagem
    15 Aumenta o dano crítico em 15% (15%) ao usar armas de tecnologia.
    16 Aumenta a armadura em 2% (12%) ao usar armas de tecnologia.
    17 +1 ponto (s) de vantagem
    18 +1 ponto (s) de vantagem
    19 Diminui o tempo de carga em 10% (20%).
    20 Desbloqueia o último benefício na árvore de habilidades.

    perks">perks

    Imagem Nome Descrição No. Ranks Req. Nível
    Capacidade técnica Mech Looter Ao saquear drones, mechs e robôs, há 25/50/75% de chance de saquear um mod ou acessório de arma. 3 0
    Capacidade técnica Blast Shielding Reduz o dano recebido de explosões em 10/20/30%. 3 3
    Capacidade técnica Não posso tocar nisto Concede imunidade a todos os efeitos de suas próprias granadas. 1 5
    Capacidade técnica Granadeiro O raio de explosão das granadas é visível. 1 5
    Capacidade técnica Estilhaços Todos os tipos de granadas causam 20 de dano além de seus tipos normais. 1 7
    Capacidade técnica Bladerunner Aumenta o dano aos drones, mechs e robôs em 20/40%. 2 9
    Capacidade técnica Travar e carregar Aumenta a velocidade de recarga de armas inteligentes em 5/10%. 2 9
    Capacidade técnica Até 11 Permite carregar armas de tecnologia com capacidade de até 75/150%. 2 9
    Capacidade técnica Lanças maiores Granadas causam 5/10/15/20/25% a mais de dano. 5 11
    Capacidade técnica Parafuso de Iluminação Aumenta a chance de crítico com armas de tecnologia em 3/6/9%. 3 12
    Capacidade técnica Tesla Aumente o multiplicador de carga para armas de tecnologia em 15/30/45%. 3 12
    Capacidade técnica Sussurrador de armas Armas tecnológicas totalmente carregadas não disparam automaticamente. 1 14
    Capacidade técnica Isolamento Concede imunidade ao choque. 1 14
    Capacidade técnica Übercharge Armas tecnológicas totalmente carregadas causam 50% a mais de dano. 1 14
    Capacidade técnica Foda-se todas as paredes Reduz em 30% a quantidade de carga necessária para que as armas tecnológicas penetrem nas paredes. 1 16
    Capacidade técnica Jogue os ângulos Os ricochetes causam 50% de dano adicional. 1 16
    Capacidade técnica Divisão Lickety O tempo de carga das armas de tecnologia é reduzido em 10/20%. 2 18
    Capacidade técnica bolada Habilita granadas para lidar com acertos críticos. 1 20
    Capacidade técnica Supercondutor As armas tecnológicas ignoram a armadura. 1 20
    Capacidade técnica revamp Aumenta o dano das armas tecnológicas em 25%, aumenta o dano das cargas de todas as armas carregáveis ​​e ciberware em 10%. + 1% de dano de carga por nível de Perk. Engenharia 20

    Opções de diálogo exclusivas e outras opções

    Em Cyberpunk 2077, se você tiver a quantidade certa de habilidade, opções de diálogo exclusivas podem mostrar, o que revela novas opções de diálogo.



    Lei 1

    • As informações (5) - V pode reconhecer o hardware de primeira linha que Judy Alvarez está usando: amplificadores de sinais sensoriais, monitores de ondas sonoras e acústicas. V também reconhece a expressão tradutor da Fuyutsuki Electronics, e comenta negativamente sobre as matrizes daquela série.
    • The Pickup
      • (6) - Depois de perceber que Jackie ganhou um novo Arch Nazaré, V pode sugerir algumas modificações na bicicleta para Jackie. Isso fará com que Jackie modifique seu veículo.
      • (6) - V pode identificar alguns armamentos e minas Militech.
      • (7) - V pode desarmar armas e minas Militech, e anular torres.
      • (6) - Depois que Dum Dum dá uma demonstração do Flathead, V pode notar que Raven não é a unidade de controle dedicada para o Flathead, que Dum Dum dirá que é a própria versão do Maelstrom.

    Lei 2

    • Amor automático
      • (5) - V pode acessar a porta de nível das Nuvens e a rede elétrica antes da área VIP.
      • (5) - V pode abrir a porta de nível das Nuvens na área do pessoal.
      • (7) - V pode abrir a porta das Nuvens na área dos funcionários.
    • O espaço intermediário
      • (5?) - V pode abrir a janela da clínica de Finn Gerstatt, para encontrar Fingers no meio de um procedimento de paciente.
      • (5?) - V pode notar que a placa frontal de um paciente está danificada, ou que o Fingers vende podridão, se o Fingers for pego no meio de um procedimento (requer força para abrir a porta da clínica com 7 Body).
      • (5) - V pode acusar Finn Gerstatt de instalar implantes defeituosos.
    • Disasterpiece (9) - V pode abrir a porta ao procurar por Evelyn Parker.
    • M'ap Tann Pèlen (5) - V pode notar que a van apontada por Placide é definitivamente um trabalho sob encomenda. Placide apontará que é apenas uma forma de V dizer que também não sabe de onde vem o "kamyonét". V responderá que está apenas tentando juntar os fatos.
    • I Walk the Line (10) - V pode abrir o portão de embarque no Grand Imperial Mall.
    • Quebra de raio
      • (8) - V pode perguntar a Panam Palmer se ela quer usar um EMP para derrubar o AV de Anders Hellman.
      • (5?) - V pode garantir que a conexão do link pessoal é segura, apesar do erro ao tentar conectar com a torre do carro do Panam.
      • (8?) - V pode concluir, pela explicação do Panam Palmer sobre as antenas da estação de energia, que podemos desencadear uma reação em cadeia, fazendo com que cada antena emita um estouro de EMP massivo bem quando o AV de Anders Hellman sobrevoar.
      • (8?) - V pode se voluntariar para chutar os transformadores dos destroços, para fazer as coisas andarem mais rápido.
    • Gimme Danger
      • (6?) - V pode apontar para Johnny Silverhand que o plano de Goro Takemura ainda pode ser perigoso.
      • (6) - V pode abrir portas no Parque Industrial de Arasaka.
    • Divirta-se com segurança
      • (6) - V pode destacar segmentos da passarela.
      • (6) - V pode destacar segmentos da passarela.
      • (11) - V pode abrir a porta da sala que contém Genjiroh, no andar 21.

    Lei 3

    • We Gotta Live Together (7) - V pode perguntar a Mitch Anderson se o Afterburn the Aldecaldos instalado no Basilisk Militech é nitro padrão ou de nível militar. Mitch responderá que o padrão não será capaz de mover o Basilisk, e que enfiar o equipamento militar em um panzer são pequenos grãos em comparação com os truques que ele e Scorpion fizeram durante a guerra.

    Gigs and Side Jobs

    • Com uma ajudinha de meus amigos (3) - V pode abrir a porta para entrar na torre de controle antes que Panam o faça.
    • Bullets (8) - V pode reconhecer Higurashi 20-13 Mantis Blades de Melissa Rory e sabe que a linha Higurashi 20-13 foi retirada do mercado em 2069.
    • Ex-Factor (9) - V pode comentar que não há como Judy Alvarez quebrou o Cloud Lock na primeira vez, e perguntar se ela sabe como contornar seus sistemas. Judy vai responder que sim, e que ela estava certa sobre esperar que eles não tivessem feito nenhuma atualização desde que ela saiu.
    • Menino operado por moedas
      • (3) - V pode dizer ao balconista que ele não tem ideia do que está mexendo, dizer que Brendan é especial, quase um milagre da ciência, que aposto que o balconista nunca cruzou uma máquina com aquele tipo de matriz cognitiva, e começa comentário sobre a IA de Breand. O balconista interromperá V e permitirá que V entre em sua loja, confiando no conhecimento de V e que V não quebrará nada, e dirá a V para verificar o "pequeno milagre" de Brendan enquanto seu firmware está sendo atualizado.
      • (10) - V pode abrir o portão para encontrar Brendan.
      • (4) - V pode dizer a Brendan que sabe que não é realmente uma inteligência artificial, ou pelo menos não perto de um AGI, porque o processador de Brendan simplesmente não é grande o suficiente para o poder de processamento necessário para lidar com uma IA com a capacidade de livre arbítrio. Brendan responderá que V está correto e deve ser um técnico muito bom. V então comentará que o macaco-código que fez Brendan merece um prêmio por Brendan ser o melhor convo-emulador com o qual V já interagiu, e que Brendan quase enganou V. Brendan notará que V parece um pouco desiludido, e V comentará sobre quem mais poderia dizer que seu amigo era um SCSM, e como era quase louco o suficiente para ser bonito.
    • Riders on the Storm (9) - V pode abrir o nível do esgoto para entrar no prédio principal dos Wraiths.
    • Violência (10) - V pode abrir portas no Riot.
    • Não perca sua mente
      • (5) - V pode abrir grades na garagem HQ de Delamain.
      • (8) - V pode abrir a porta lateral para acessar o escritório Delamain HQ.
    • Dream On (10) - V pode consertar a tela de vidro inteligente no apartamento de Peralez.
    • The Hunt (12) - V pode abrir a porta lateral para acessar o Departamento de Polícia de Night City.
    • Pyramid Song (6) - V pode perguntar a Judy Alvarez como ela mistura duas trilhas de experiência separadas.
    • Essas botas são feitas para caminhada (3) - V pode sugerir que Lana Prince deveria ter começado com o motor de passo, pois seria mais rápido consertar o Thorton Galena "Rattler". Lana lamentará ter substituído todo o acelerador.
    • Eu lutei contra a lei
      • (9) - V pode se conectar ao ponto de acesso em Red Queen's Race.
      • (3), (5) - V pode abrir portas dentro da Corrida da Rainha Vermelha.
    • Apenas Pain (20) - V consegue arrombar um carro de polícia.
    • Gig: Hacking the Hacker
      • (3) - V pode abrir ventilação no esconderijo da 6th Street.
      • (13) - V pode anular a torre no quarto de Lucius.
    • Gig: Family Matters (5) - V pode abrir a porta da frente da casa de Juliet.
    • Gig: Greed Never Pays (5) - V pode abrir a porta do apartamento de Leah Gladen sem usar o código de Wakako Okada.
    • Gig: Occupational Hazard (5) - V pode abrir as portas no armazém Mox em Longshore North.
    • Gig: Até que a morte nos faça parte (6) - V pode abrir a porta no andar de cima.
    • Gig: Catch a Tyger's Toe (6) - V pode abrir a porta para a sala do servidor.
    • Gig: Monster Hunt (7) - V pode abrir a porta no caminho para o clube Ho-Oh.
    • Gig: Rite of Passage (7?) - V pode desligar as câmeras na clínica de ripperdoc do Maelstrom.
    • Gig: Bloodsport
      • (7) - V pode desligar as câmeras no dojo Tyger Claws em Brookland St.
      • (8) - V pode abrir a entrada do telhado para entrar no dojo Tyger Claws em Brookland St.
    • Gig: For My Son (8) - V pode abrir a porta dentro do clube de boxe.
    • Gig: Liberdade de Imprensa
      • [5} - V pode desarmar minas (denominado "IED - Dispositivo Explosivo Improvisado" por Max Jones).
      • (8) - V pode abrir a porta para entrar na velha transmissão de TV em Northside.
    • Gig: No Fixers (8) - V pode desarmar minas no território dos Wraiths.
    • Gig: An Inconvenient Killer (9) - V pode abrir a porta do elevador para o 7º Inferno.
    • Gig: Traga-me a cabeça do Gustavo Orta (9) - V pode abrir a porta para entrar no quarto de serviço próximo ao apartamento do Gustavo Orta.
    • Gig: Flying Drugs (10) - V pode desligar a alimentação da antena.
    • Gig: Cuckoo's Nest (15) - V pode abrir a janela para entrar na ala psiquiátrica.
    • Gig: velhos amigos
      • (8) - V pode abrir a porta para entrar em uma sala no mergulho de Karubo Bairei. É possível forçar a abertura da mesma porta com o Corpo 12.
      • (16) - V pode abrir a porta traseira para entrar no mergulho de Karubo Bairei.
    • Gig: Psychofan (17) - V pode abrir a porta do apartamento 1702.
    • Gig: coleção particular de Sr. Ladrillo
      • (5) - V pode fingir que está no Dicky Twister para consertar a aparelhagem, para entrar de graça.
      • (18) - V pode abrir a porta do escritório de Ir. Ladrillo.
    • Gig: Guinea Pigs (19) - V pode abrir a porta do apartamento de Joanne Koch.
    • Gig: Mulher de La Mancha
      • (6) - V pode abrir a porta do quarto de motel de Anna Hall.
      • (6) - V pode abrir a porta dos fundos do motel em vez de pagar pelo quarto 203
      • (6) - V pode abrir a porta do quarto 203 se não pagar
      • (4) - V pode abrir a sala dos funcionários no piso 1 para descobrir o que aconteceu com o último residente da sala 203

    Curiosidades

    • Os ícones para "até 11" e "barreiras maiores" parecem estar trocados, já que o ícone para "até 11" exibe uma granada, enquanto "barreiras maiores" indica com seu título e descrição que está relacionado a granadas. A partir do Patch 1.3. isso parece ter sido corrigido.
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