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    Curandeiro E-Golem

    Curandeiro E-GolemDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Conteúdo

    Esta é uma série de decks que vi em Classic Challenges e deixou uma forte impressão.



    Este baralho é, aí eu digo, um dos baralhos mais estúpidos que já enfrentei.

    Se você gosta de deixar seu oponente fazer todo o trabalho, enquanto você senta e espera que ele bagunce, este deck é perfeito para você.

    Informações do convés

    Deck criado por: GrandWiz05 Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Elixir Golem: Um tanque de 3 elixires que pode tomar uma Torre sozinho - Sim, isso mesmo. Por 3 elixir, ele tem mais saúde combinada do que um gigante. Curandeiro de batalha: Se você perdeu o antigo feitiço de cura, não se preocupe, temos boas notícias para você. Que tal um mini tanque que lança feitiço de cura a cada acerto? Bruxa da Noite: Se você vir Golem, verá Night Witch. E-Golem não é exceção. Cabana Bárbara: É como o Elixir Collector, só que melhor, mais rápido, mais forte e cancerígeno. Electro Dragon: Fortaleza Voadora. Cuidado com o Lightning. Bebê Dragão: O que é isso? Você construiu um deck de Golem sem o Baby Dragon? Fúria: Mais unidades, mais diversão. Tornado: Boas tropas de alcance que você tem lá. Seria uma pena se eu os puxasse para o centro do meu empurrão furioso.

    Dicas gerais

    • Este deck se concentra no contra-ataque. Tente se defender e então entre com um Elixir Golem na frente de suas tropas restantes.
      • Ambos os dragões são bons na defesa enquanto permanecem saudáveis, porque eles são unidades voadoras de longo alcance.
      • O Battle Healer é bom se ela puder preservar mais da metade de sua saúde, já que ela pode se curar novamente.
    • Barbarian Hut é uma boa jogada inicial. Eles não podem fazer muito para impedir que a cabana ganhe valor, já que entrar nela apenas lhe dá mais valor.
      • Uma cabana na posição 3-2 ou 3-3 pode evitar a maioria das punições. Veja esta página para aprender mais sobre a colocação de edifícios.
    • Um push padrão será Elixir Golem apoiado por Battle Healer ou Night Witch. Essas duas são as unidades principais por trás de um Elixir Golem. Claro, você sempre pode ter os dois juntos.
      • É recomendado lançar o feitiço de Fúria em seu ataque quando você tiver 3 ou mais tropas de resistência à magia em seu ataque.
        • Um exemplo poderia ser E-Golem, Battle Healer e Electro Dragon, ao lado de uma onda de Bárbaros da Cabana.
    • Você pode salvar Tornado para defesa contra Hog Rider, Miner ou Balloon, ou usá-lo no ataque contra unidades de longo alcance fora do alcance de seu ataque.
    • Apenas uma dica extra que aprendi com a minha experiência, nunca kite com Elixir Golem a menos que você já tenha tropas do outro lado como um Electro Dragon. Kitar com Elixir Golem não lhe dá uma boa troca, já que ele custa 3 elixir, entre no lado deles da arena muito em breve, em seguida, passe a alimentá-los com 4 elixir porque você não pode realmente suportá-lo de forma eficaz, tornando sua desvantagem no elixir mesmo Maior.
      • A melhor maneira é sacrificar uma parte da saúde da Torre. Espere a tropa deles travar em sua Torre, então derrote-os mais rápido com algo como uma Bruxa da Noite. Você pode então contra-atacar com Elixir Golem com a tropa de saúde completa, que é muito mais ameaçadora em comparação com um Elixir Golem solitário usado para kite.

    Isso é tudo que você precisa saber sobre este deck. Uma das seções de ponta em curto.



    Plano de jogo

    Tempo de Elixir Único (3:00 a 1:01)

    Você deve usar esse tempo para aprender o deck de seu oponente. Veja esta página para mais informações.

    Geralmente, você deve olhar para tropas de respingo e edifícios, como Bomb Tower e Executioner. Tente não empurrá-los quando eles tiverem esses cartões.

    No início do jogo, você pode:

    • Posicione um dragão bebê no canto (para evitar a ativação da King Tower)
    • Coloque uma cabana bárbara na colocação 3-2 (colocação 4-2 se você tiver um Tornado no ciclo)
    • Espere que seu oponente dê o primeiro movimento

    Embora você possa investir um Elixir Golem na parte de trás no início de um jogo, não é o melhor movimento, pois seu oponente pode correr para a outra pista e forçá-lo a defender a pista oposta, separando assim seu suporte e seu tanque. Mesmo se não o fizessem, seu ataque não é forte o suficiente no tempo do elixir único sem empilhar tropas. Como mencionei, Elixir Golem é muito fraco para respingar em edifícios e unidades, então, se eles tiverem um, você será muito passivo pelo resto do jogo.

    Geralmente, você gostaria de defender, E-Golem na frente das tropas restantes, em seguida, enfurecê-los. Isso é aplicável contra a maioria dos decks leves (Hog Rider, Balloon).

    A única vez que você não fará isso, é quando você enfrenta um deck Beatdown mais pesado, ou seja, Golem ou Lava Hound. Você gostaria de punir seu investimento na ponte com E-Golem e Night Witch nesse caso, então defender seu ataque com E-Drag, Baby Dragon e Tornado. Você teria seu E-Golem de volta no ciclo após a defesa, que pode contra-atacar com as tropas restantes mais uma vez.



    Double Elixir Time (1:01 a 1:01 na prorrogação)

    Agora que você tem muito mais elixir de sobra, isso significa que você pode começar a investir seu E-Golem na parte de trás. Você teria elixir suficiente para defender a pista oposta e então pedalar de volta para outro E-Golem para tanque para o contador empurrando as tropas, bem como apoiar o E-Golem original que você investiu na parte de trás. Enfureça a pista com defesa mais fraca e torne qualquer tropa de ataque à distância em seu ataque.

    Tempo de Elixir Triplo (1:01 na prorrogação para desempate)

    Agora você pode começar a empilhar E-Golem, Battle Healer e tropas voadoras na tentativa de romper.

    Substituição

    O núcleo absoluto deste deck é Elixir Golem, Barbarian Hut, Battle Healer e os dois Dragons. Qualquer outra coisa pode ser substituída.

    Heal Spirit: Substitutes Night Witch. Aumente muito a velocidade do ciclo de seu deck, além de fornecer unidades de distração baratas e suporte para seu empurrão. Sua cura instantânea é muito superior em comparação com o Battle Healer.

    Esqueletos: Substitutos da Bruxa da Noite. Aumente muito a velocidade do ciclo de seu deck e forneça uma distração barata.

    Barbarian Barrel / The Log / Setas: Substitua a Fúria ou o Tornado. Oferece uma melhor remoção contra unidades de isca, como Dart Goblins.

    Não é sugerido substituir Tornado fora, pois aumenta muito a capacidade defensiva do deck, além de conceder a você uma maneira de ganhar boas negociações contra condições de vitória mais baratas.


    Deck Matchup

    Pela minha experiência e pelas informações que encontrei, este deck é muito bom contra decks Beatdown.

    Como você pode ver no exemplo do Golem, este deck é capaz tanto de defender quanto de punir seu investimento relativamente bem. A maioria dos decks de Beatdown não opera edifícios ou unidades de splash de alto DPS, então eles também não têm uma maneira de obter bons negócios em seu push. A bomba pode ser um problema, mas o poder defensivo deste deck, bem como as ferramentas de punição fortes, significa que você é mais do que capaz de vencer tais confrontos. Você sempre pode executar um grande feitiço e um pequeno feitiço em vez de Fúria e Tornado também.


    As duas lutas mais difíceis são Graveyard e Miner with Bomb Tower. Você pode basicamente aceitar a derrota contra esses dois baralhos. Cemitério tem imenso poder de defesa, e o 4 elixir que você devolve a eles depois que eles defendem seu ataque é perfeito para Cemitério. Quanto aos decks do Miner, seus pushes são rápidos e baratos, então você realmente não tem a chance de construir um grande counter push. Com o Bomb Tower, ambos os decks podem facilmente defender seus ataques e derrotá-lo com o elixir extra. A recompensa desse deck não ter um alto requisito de habilidade é que não há muita chance de revidar quando se depara com um confronto difícil.

    Aqui está uma lista de baralhos conhecidos que são contra o Curandeiro Elixir Golem. 1 significa que você terá um tempo fácil, enquanto 10 significa que o deck é praticamente imbatível se jogado certo.

    2.6 Ciclo Hog 4/10

    Você tem Hut e Tornado, então eles não podem realmente passar. Da mesma forma, você também não pode escapar facilmente, mas se eles cometerem um erro, basicamente estarão perdidos.

    2.9 Ciclo X-Bow, Controle IceBow 6/10

    Você não pode realmente corresponder à velocidade do ciclo deles e não tem um bom bloqueio para o X-Bow ou impedir que o Tesla deles obtenha valor. Em troca, eles têm problemas para se livrar dos morcegos além de sacrificar um Golem de Gelo.

    PEKKA Bridge Spam 3/10

    Eles não podem remover nenhuma das suas tropas aéreas de forma eficaz. PEKKA é terrível contra E-Golem e Battle Ram é um bom contra-ataque.

    Log Bait 4/10 (6/10 se for Tesla em vez da Torre do Inferno)

    A Inferno Tower é terrível contra o E-Golem. Eles têm Rocket se você agrupar muitas tropas em um lugar, então esteja ciente disso.

    Cemitério 10/10

    Apenas desista. Na verdade, sem esperança, a menos que seja um deck leve do cemitério.

    Disjuntor da parede do mineiro 8/10 (10/10 com torre de bomba)

    Os decks do Miner geralmente não se importam com a sua defesa porque quase sempre podem garantir danos à sua Torre, então todos têm uma defesa forte.

    (Ser atualizado)

    Palavras finais

    Sabe, pensei em uma analogia quando expliquei o conceito de Elixir Golem para um de meus amigos da escola, e é assim.

    Imagine elixir como dinheiro e Princess Towers como seus filhos. Você sabe como Elixir Golem tem mais saúde do que um gigante? É como se alguém "emprestasse" à força 2 milhões de dólares de você quando seu filho contrai uma doença fatal que precisa de muito dinheiro para ser curada. Se você não pode defender esse empurrão, é basicamente como matar seu filho e depois lhe dar 2 milhões de dólares em troca.

    No momento em que o Elixir Golem é implantado, você tem uma vantagem de elixir por causa de seu estado extra que não se destina a uma carta de 3 elixires, e você tem essa vantagem até que o blob seja morto. Então, se você pegar uma Torre neste período de tempo, essa é basicamente a analogia que eu disse lá.

    Eu sei que este deck não está quebrado nem nada, mas ele realmente apenas encoraja o uso de tropas de respingo e edifícios, assim como uma jogabilidade absurdamente micro. Não gosto deste deck, mas também não posso dizer que seja tóxico porque as tropas de respingo estiveram abaixadas o tempo todo e, finalmente, há um deck que lhes dá uma vantagem.

    De qualquer forma, sinta-se à vontade para experimentar este deck se você acha que os decks clássicos são muito difíceis de aprender. Como a maioria dos decks de beatdown, este deck é extremamente fácil de aprender, então não tenha vergonha de testá-lo em desafios clássicos ou com seus companheiros de clã. Divirta-se lutando!

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