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    Empregos principais do Cyberpunk 2077

    Cuidado, choom!
    Spoilers dos próximos jogos! Empregos principais do Cyberpunk 2077

    Esta página lista todos trabalhos principais no Cyberpunk 2077, primeiro por ato e, em seguida, pela ordem em que são normalmente iniciados no ato, mas podem ser classificados em ordem alfabética para pesquisa.

    Cada trabalho aparecerá apenas no ato em que for iniciado, mesmo que o trabalho persista por mais de um ato. Para ver um passo a passo do trabalho, clique no nome do trabalho.



    • Empregos Principais
    • Trabalhos paralelos
    • Gigs
    • Apressa-se do scanner NCPD

    Conteúdo

    Prólogo

    O prólogo estabelece os antecedentes de V e consiste em alguns trabalhos básicos que também funcionam como tutoriais para uma série de elementos de jogabilidade. Os três primeiros trabalhos do prólogo listados abaixo são mutuamente exclusivos, e aquele que você joga dependerá de qual Lifepath foi escolhido durante a Criação do Personagem.

    Durante o prólogo, sua capacidade de explorar Night City é extremamente limitada, sendo restrita apenas às áreas onde os trabalhos ocorrem.

    Nome Localizações) Caminho da vida
    o Nomad Yucca, fazenda de Dry Creek, passagem de fronteira, Biotechnica Flats Nômade
    The Streetkid O Coiote Manco, Brasas Streetkid
    O corpo-rato Torre Arasaka, Lizzie's Bar Corpo
    Errando VR Qualquer
    O resgate Edifício de apartamentos sem nome em Japantown, apartamento de V. Qualquer

    Lei 1

    O Ato 1 começa quando V visita seu apartamento pela primeira vez, após ter resgatado Sandra Dorsett de um grupo de Necrófagos, e consiste principalmente em armar e executar um assalto para roubar um biochip experimental de Yorinobu Arasaka.



    Neste ponto, as atividades free-roam tornam-se disponíveis, mas V está limitado a explorar apenas o distrito de Watson. Tentar sair desta área fará com que o jogo o retorne a ela automaticamente.

    Nome Localizações) Doador de missões
    The Ripperdoc Megabuilding H10, Misty's Esoterica, Clínica de Viktor Jackie Welles
    The Ride Misty's Esoterica, limusine de Dex Jackie Welles
    A Informação Lizzie's Bar Dexter DeShawn
    The Pickup All Foods Plant Dexter DeShawn
    O Heist Vida após a morte, Konpeki Plaza, No-Tell Motel Dexter DeShawn

    Interlúdio

    O interlúdio começa depois que V é baleado na cabeça por Dexter DeShawn, e é jogado da perspectiva de Johnny Silverhand no ano de 2023.

    Durante o interlúdio, o mapa normal do jogo e o inventário ficam indisponíveis.

    Nome Localizações) Caminho
    Amor como fogo O Martelo, Torre Arasaka Johnny Silverhand

    Lei 2

    O Ato 2 começa depois que V se recupera de sua lesão. Nesse ponto, toda a Cidade Noturna se torna disponível para exploração e atividades de livre circulação.


    Nome Localizações) Caminho
    Jogando para ganhar tempo Aterro municipal, clínica de Viktor, apartamento de V, Tom's Diner Goro Takemura
    Amor automático Lizzie's Bar, Nuvens Evelyn Parker
    O espaço intermediário Rua Jig-Jig Evelyn Parker
    Disasterpiece Rua Jig-Jig, usina de Charter Hill Evelyn Parker
    Vida dupla Apartamento da judy Evelyn Parker
    Estou esperando a armadilha Capela Pacifica, Batty's Hotel Assassino de almas
    Eu ando na linha Batty's Hotel, Grand Imperial Mall Assassino de almas
    Transmissão Capela Pacifica, Túneis Maglev, The Net Assassino de almas
    Nunca desaparece
    (ocorre durante a transmissão)
    The Hammer, Ripperdoc Clinic, The Atlantis, Arasaka Tower Johnny Silverhand
    Cidade fantasma Vida após a morte, pátio de carga ferroviária, acampamento móvel, Rocky Ridge, Sunset Motel Anders Hellman
    Quebra de raio Sunset Motel, estação de energia solar, Badlands Anders Hellman
    Life During Wartime Badlands, aeroporto regional, posto de gasolina, Sunset Motel Anders Hellman
    Na rua Docas de Japantown, rua Jig-Jig Goro Takemura
    Gimme Danger TBA Goro Takemura
    Divirta-se com segurança TBA Goro Takemura
    Search and Destroy TBA Goro Takemura
    Tênia
    (ocorre durante Amor Automático, Vida Durante Tempo de Guerra, Transmissão e Busca e Destruição)
    Megabuilding H8, Sunset Motel, Pacifica Chapel, Hotel Pistis Sophia Johnny Silverhand

    Lei 3

    O ato 3 começa com Nocturne Op55N1, que contém o ponto sem volta para a história principal. Depois de usar o elevador para entrar em Embers, qualquer outra missão no diário será marcada como falha, e você não poderá mais andar livremente pela Night City. O trabalho a seguir é determinado pelas opções de opções de diálogo. Os trabalhos que são mutuamente exclusivos um ao outro após o Nocturne Op55N1 são negrito para maior clareza. Os trabalhos seguintes também são exclusivos do trabalho inicial em negrito.



    Nome Localizações) Caminho
    Op55N1 noturno Embers, clínica de Viktor, Misty's Esoterica Qualquer
    Última carícia Arasaka Estate O Diabo
    Totalimortal Torre Arasaka, Mikoshi O Diabo
    Por Quem os Sinos Dobram Vida após a morte, a rede O Sol
    Batendo na porta do Céu Torre Arasaka, Mikoshi O Sol
    Temos que viver juntos Nomad Camp, The Net A Estrela
    Encaminhar para a morte Nomad Camp, Badlands A Estrela
    Barriga da besta Badlands, Torre Arasaka, Mikoshi A Estrela
    (Não tema) O Ceifador Torre Arasaka, Mikoshi O Sol
    Alterações
    (ocorre após Batendo na Porta do Paraíso, Barriga da Besta ou (Não tema) O Ceifador)
    O Net O Sol, A Estrela, Temperança

    Epílogo

    Artigo principal: Finais

    Existem quatro finais principais para a história que podem ser obtidos dependendo do caminho que você escolher durante o Nocturne Op55N1 e, posteriormente, durante as Mudanças.

    Nome Localizações) Caminho
    Onde está minha mente? Estação orbital de Arasaka O Diabo
    Caminho da Glória Cobertura de V, vida após a morte, órbita do Crystal Palace O Sol
    Ao longo da torre de vigia Dam, Badlands A Estrela
    New Dawn Fades Apartamentos West Wind, Time Machine, Columbarium Temperança

    • Durante o desenvolvimento inicial de Cyberpunk 2077, foi decidido nomear as missões com base nas canções, escolhendo qual nome era o melhor, dependendo do motivo da missão. Não apenas isso, mas as músicas escolhidas eram músicas que Johnny Silverhand teria gostado. É por isso que as primeiras missões do jogo, antes de encontrar Johnny, têm nomes genéricos em vez de nomes de música. [1]

    1. ↑ Paweł Sasko no Twitch (00:34:40)
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