Avatar
30
Modelo
Instâncias
Instância
A Humanóide classe herda de Instance.
1 Propriedades
1.1 bool AutoJumpEnabled
1.2 bool Auto rotação
1.3 bool AutomaticScalingEnabled
1.4 bool BreakJointsOnDeath
1.5 Vector 3 CameraOffset
1.6 HumanoidCollisionType CollisionType
1.7 HumanoidDisplayDistanceType DisplayDistanceType
1.8 string DisplayName
1.9 Material FloorMaterial [ReadOnly] [NotReplicated]
1.10 flutuação Saúde [NotReplicated]
1.11 flutuação HealthDisplayDistance
1.12 HumanoidHealthDisplayType HealthDisplayType
1.13 flutuação HipHeight
1.14 bool Saltar [NotReplicated]
1.15 flutuação Altura do salto
1.16 flutuação JumpPower
1.17 BasePart Perna esquerda [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
1.18 flutuação Saúde máxima
1.19 flutuação MaxSlopeAngle
1.20 Vector 3 MoveDirection [ReadOnly] [NotReplicated]
1.21 flutuação NameDisplayDistance
1.22 NameOcclusion NameOcclusion
1.23 bool PlatformStand
1.24 bool RequerNeck
1.25 HumanoidRigType RigType
1.26 BasePart Perna direita [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
1.27 BasePart RootPart [ReadOnly] [NotReplicated]
1.28 BasePart SeatPart [ReadOnly] [NotReplicated]
1.29 bool Sentar
1.30 Vector 3 TargetPoint
1.31 BasePart Tronco [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
1.32 bool UseJumpPower
1.33 flutuação Velocidade de caminhada
1.34 BasePart WalkToPart
1.35 Vector 3 WalkToPoint
1.36 flutuação saúde máxima [NotReplicated] [Obsoleto]
Funções 2
2.1 vazio AddAccessory (Acessório de instância)
2.2 bool AddCustomStatus (status da string) [Obsoleto]
2.3 bool AddStatus (Status status = Veneno) [Obsoleto]
2.4 vazio AplicarDescrição (HumanoidDescription humanoidDescription, AssetTypeVerification assetTypeVerification = Default) [Yields]
2.5 vazio ApplyDescriptionBlocking (HumanoidDescription humanoidDescription)
2.6 vazio ApplyDescriptionClientServer (HumanoidDescription humanoidDescription) [Yields]
2.7 vazio BuildRigFromAttachments ()
2.8 vazio CacheDefaults ()
2.9 vazio ChangeState (HumanoidStateType state = None)
2.10 vazio EquipTool (Ferramenta de instância)
2.11 Array GetAccessories ()
2.12 HumanoidDescription GetAppliedDescription ()
2.13 BodyPartR15 GetBodyPartR15 (Parte da instância)
2.14 Limb GetLimb (Parte da instância)
2.15 Array GetPlayingAnimationTracks () [Descontinuada]
2.16 HumanoidStateType GetState ()
2.17 bool GetStateEnabled (Estado HumanoidStateType)
2.18 Array GetStatuses () [Descontinuada]
2.19 bool HasCustomStatus (status da string) [Obsoleto]
2.20 bool HasStatus (Status status = Veneno) [Obsoleto]
2.21 AnimationTrack LoadAnimation (Animação de animação) [Obsoleto]
2.22 vazio Mover (Vector3 moveDirection, bool relativeToCamera = false)
2.23 vazio Moveto (Localização Vector3, parte da instância = nulo)
2.24 bool PlayEmote (string emoteName) [Rendimentos]
2.25 Tupla PlayEmoteAndGetAnimTrackById (int64 emoteId) [Rendimentos]
2.26 vazio RemoveAccessories ()
2.27 bool RemoveCustomStatus (status da string) [Obsoleto]
2.28 bool RemoveStatus (Status status = Veneno) [Obsoleto]
2.29 bool ReplaceBodyPartR15 (BodyPartR15 bodyPart, parte BasePart)
2.30 vazio SetClickToWalkEnabled (bool ativado)
2.31 vazio SetStateEnabled (Estado HumanoidStateType, bool ativado)
2.32 vazio Take Damage (valor flutuante)
2.33 vazio UnequipTools ()
2.34 AnimationTrack loadAnimation (Animação de animação) [Obsoleto]
2.35 vazio takeDamage (montante flutuante) [descontinuado]
3 Eventos
3.1 Animação reproduzida (AnimationTrack animationTrack) [Obsoleto]
3.2 Escalada (velocidade de flutuação)
3.3 ClusterCompositionFinished ()
3.4 CustomStatusAdded (status da string) [Obsoleto]
3.5 CustomStatusRemoved (status da string) [Obsoleto]
3.6 morreu ()
3.7 Caindo (bool ativo)
3.8 Queda livre (bool ativo)
3.9 GettingUp (bool ativo)
3.10 HealthChanged (saúde do flutuador)
3.11 Saltando (bool ativo)
3.12 MoveToFinished (bool atingido)
3.13 PlatformStanding (bool ativo)
3.14 Ragdoll (bool ativo)
3.15 Corrida (velocidade de flutuação)
3.16 Sentado (bool ativo, BasePart currentSeatPart)
3.17 StateChanged (HumanoidStateType antigo, HumanoidStateType novo)
3.18 StateEnabledChanged (Estado HumanoidStateType, bool isEnabled)
3.19 Status Added (Status status) [Obsoleto]
3.20 StatusRemoved (Status status) [Obsoleto]
3.21 Strafing (bool ativo)
3.22 Natação (velocidade de flutuação)
3.23 Tocado (BasePart playingPart, BasePart humanoidPart)
4 links externos
bool AutoJumpEnabled
Se definido como verdadeiro, o personagem deste humanóide irá pular automaticamente ao atingir um objeto em um dispositivo móvel.
Categoria : Configurações de salto.
Serialização: pode salvar e carregar.
bool Auto rotação
Categoria : Controle.
Serialização: pode salvar e carregar.
bool AutomaticScalingEnabled
Categoria : Jogo.
Serialização: pode salvar e carregar.
bool BreakJointsOnDeath
Categoria : Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
Vector3 CameraOffset
Categoria : Dados.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
HumanoidCollisionType CollisionType
Categoria : Comportamento.
Segurança de gravação: PluginSecurity.
Serialização: pode salvar e carregar.
HumanoidDisplayDistanceType DisplayDistanceType
Categoria : Dados.
Serialização: pode salvar e carregar.
corda DisplayName
Categoria : Dados.
Serialização: pode salvar e carregar.
Material: FloorMaterial [ReadOnly] [NotReplicated]
Categoria : Controle.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
flutuar Saúde [NotReplicated]
A quantidade de saúde que este personagem possui atualmente. Se definido como 0, o personagem morrerá automaticamente.
Categoria : Jogo.
Serialização: pode carregar apenas.
flutuar HealthDisplayDistance
A que distância a barra de saúde deste personagem pode ser vista. Defina como 0 e este personagem não terá barra de saúde.
Categoria : Dados.
Serialização: pode salvar e carregar.
HumanoidHealthDisplayType HealthDisplayType
Categoria : Dados.
Serialização: pode salvar e carregar.
flutuar HipHeight
Categoria : Jogo.
Serialização: pode salvar e carregar.
bool Saltar [NotReplicated]
Se definido como verdadeiro, ele será instantaneamente definido como falso e o caractere irá pular.
Categoria : Controle.
Serialização: pode carregar apenas.
flutuar Altura do salto
Categoria : Configurações de salto.
Serialização: pode salvar e carregar.
flutuar JumpPower
Categoria : Configurações de salto.
Serialização: pode salvar e carregar.
BasePart Perna esquerda [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
Categoria : Dados.
Serialização: pode carregar apenas.
flutuar Saúde máxima
A quantidade máxima de saúde que este personagem pode ter em um determinado momento.
Categoria : Jogo.
Serialização: pode salvar e carregar.
flutuar MaxSlopeAngle
Categoria : Jogo.
Serialização: pode salvar e carregar.
Vector3 MoveDirection [ReadOnly] [NotReplicated]
A direção em que o personagem está caminhando.
Categoria : Controle.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
flutuar NameDisplayDistance
A distância que o crachá deste jogador pode ser visto. Defina como 0 para nenhum crachá.
Categoria : Dados.
Serialização: pode salvar e carregar.
NameOcclusion NameOcclusion
Define como exibir outros nomes humanóides para o jogador deste humanóide.
Categoria : Dados.
Serialização: pode salvar e carregar.
bool PlatformStand
Se definido como verdadeiro, isso transformará o personagem em uma boneca de pano, evitando que ele se mova. False desfará esta ação.
Categoria : Controle.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
bool RequerNeck
Categoria : Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
HumanoidRigType RigType
O tipo de equipamento deste personagem.
Categoria : Dados.
Serialização: pode salvar e carregar.
BasePart Perna direita [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
Categoria : Dados.
Serialização: pode carregar apenas.
BasePart RootPart [ReadOnly] [NotReplicated]
Categoria : Dados.
Serialização: pode apenas salvar.
bool Sentar
Faz com que o personagem se sente no local determinado. Se definido como falso, Jump será definido como verdadeiro, fazendo com que o personagem volte ao normal.
Categoria : Controle.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
Vector3 TargetPoint
Categoria : Controle.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
BasePart Tronco [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
Categoria : Dados.
Serialização: pode carregar apenas.
bool UseJumpPower
Categoria : Configurações de salto.
Serialização: pode salvar e carregar.
flutuar Velocidade de caminhada
A velocidade com que esse personagem pode se mover.
Categoria : Jogo.
Serialização: pode salvar e carregar.
BasePart WalkToPart
Alterar esta propriedade tenta fazer com que esse caractere caminhe até a BasePart fornecida.
Categoria : Controle.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
Vector3 WalkToPoint
Alterar esta propriedade tenta fazer este personagem caminhar até o local fornecido.
Categoria : Controle.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
flutuar saúde máxima [NotReplicated] [Obsoleto]
Categoria : Jogo.
Serialização: pode carregar apenas.
anular AddAccessory (Acessório de instância)
bool AddCustomStatus (status da string) [Obsoleto]
bool AddStatus (Status status = Veneno) [Obsoleto]
anular AplicarDescrição (HumanoidDescription humanoidDescription, AssetTypeVerification assetTypeVerification = Default) [Yields]
anular ApplyDescriptionBlocking (HumanoidDescription humanoidDescription)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular ApplyDescriptionClientServer (HumanoidDescription humanoidDescription) [Yields]
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular BuildRigFromAttachments ()
anular CacheDefaults ()
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular ChangeState (HumanoidStateType state = None)
anular EquipTool (Ferramenta de instância)
Pega uma ferramenta especificada e equipa-a para o Personagem do Humanóide . O argumento da ferramenta deve ser do tipo 'Ferramenta'.
Ordem GetAccessories ()
HumanoidDescription GetAppliedDescription ()
BodyPartR15 GetBodyPartR15 (Parte da instância)
Retorna um Enum.BodyPartR15 dado uma parte do corpo no Personagem do Humanóide .
Membro GetLimb (Parte da instância)
Ordem GetPlayingAnimationTracks () [Descontinuada]
HumanoidStateType GetState ()
bool GetStateEnabled (Estado HumanoidStateType)
Ordem GetStatuses () [Descontinuada]
bool HasCustomStatus (status da string) [Obsoleto]
bool HasStatus (Status status = Veneno) [Obsoleto]
AnimationTrack LoadAnimation (Animação de animação) [Obsoleto]
anular Mover (Vector3 moveDirection, bool relativeToCamera = false)
anular Moveto (Localização Vector3, parte da instância = nulo)
Tenta mover o Humanóide e seu personagem associado para 'parte'. 'location' é usado como um deslocamento da origem da peça.
bool PlayEmote (string emoteName) [Rendimentos]
Tupla PlayEmoteAndGetAnimTrackById (int64 emoteId) [Rendimentos]
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular RemoveAccessories ()
bool RemoveCustomStatus (status da string) [Obsoleto]
bool RemoveStatus (Status status = Veneno) [Obsoleto]
bool ReplaceBodyPartR15 (BodyPartR15 bodyPart, parte BasePart)
Substitui a parte do corpo desejada no Caráter do Humanóide usando um Enum.BodyPartR15 e BasePart especificados. Retorna um booleano de sucesso.
anular SetClickToWalkEnabled (bool ativado)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SetStateEnabled (Estado HumanoidStateType, bool ativado)
anular Take Damage (valor flutuante)
Diminui a saúde pela quantidade. Use isso em vez de alterar a saúde diretamente para garantir que as armas sejam filtradas para coisas como Campo (s) de Força.
anular UnequipTools ()
Pega qualquer equipamento / ferramenta ativa que o Humanóide está usando e os coloca na mochila. Esta função só funciona em Humanoids com um Player correspondente.
AnimationTrack loadAnimation (Animação de animação) [Obsoleto]
anular takeDamage (montante flutuante) [descontinuado]
Animação reproduzida (AnimationTrack animationTrack) [Obsoleto]
Escalada (velocidade de flutuação)
ClusterCompositionFinished ()
Segurança: RobloxScriptSecurity.
CustomStatusAdded (status da string) [Obsoleto]
CustomStatusRemoved (status da string) [Obsoleto]
morreu ()
Caindo (bool ativo)
Queda livre (bool ativo)
GettingUp (bool ativo)
HealthChanged (saúde do flutuador)
Saltando (bool ativo)
MoveToFinished (bool atingido)
PlatformStanding (bool ativo)
Ragdoll (bool ativo)
Corrida (velocidade de flutuação)
Sentado (bool ativo, BasePart currentSeatPart)
StateChanged (HumanoidStateType antigo, HumanoidStateType novo)
StateEnabledChanged (Estado HumanoidStateType, bool isEnabled)
Status Added (Status status) [Obsoleto]
StatusRemoved (Status status) [Obsoleto]
Strafing (bool ativo)
Natação (velocidade de flutuação)
Tocado (BasePart playingPart, BasePart humanoidPart)