ImageButton é uma classe que herda de GuiButton. Foi adicionado em 5 de abril de 2012 na versão 0.55.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 Conteúdo HoverImage
- 1.2 Conteúdo Imagem
- 1.3 Cor3 ImageColor3
- 1.4 Vector 2 ImageRectOffset
- 1.5 Vector 2 ImageRectSize
- 1.6 flutuação ImageTransparency
- 1.7 bool Está carregado [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.8 Conteúdo PressedImage
- 1.9 ScaleType ScaleType
- 1.10 Rect SliceCenter
- 1.11 flutuação SliceScale
- 1.12 UDim2 TileSize
- 2 links externos
Propriedades
Conteúdo HoverImage |
Especifica a textura da imagem que é exibida quando o botão está sendo passado sobre.
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Conteúdo Imagem |
Especifica a textura da imagem exibida por padrão.
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Color3 ImageColor3 |
Especifica como a imagem sendo renderizada é colorida.
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Vector2 ImageRectOffset |
Especifica o deslocamento em pixels da área da imagem exibida.
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Vector2 ImageRectSize |
Especifica o tamanho em pixels da área da imagem exibida.
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flutuar ImageTransparency |
Especifica a transparência da imagem exibida.
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bool Está carregado [ReadOnly] [NotReplicated] |
Especifica se a textura da imagem terminou de carregar.
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Conteúdo PressedImage |
Especifica a textura da imagem exibida quando o botão é pressionado.
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ScaleType ScaleType |
Especifica como uma imagem deve ser exibida. Veja ScaleType para mais informações.
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rect SliceCenter |
Se ScaleType for definido como Slice, este Rect especifica a parte central da imagem que não é dimensionada. O conteúdo da imagem fora disso é considerado a fronteira.
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flutuar SliceScale |
Se ScaleType for definido como Slice, isso define a proporção usada para dimensionar as bordas cortadas. Especifica a proporção usada para dimensionar as arestas cortadas.
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UDim2 TileSize |
Se ScaleType for definido como Ladrilho, isso define o tamanho do ladrilho.
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Links externos
- ImageButton no Roblox Developer Hub
- ImageButton na Referência da API Roblox