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    Minion Horde

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    “Seis atacantes voadores rápidos e sem blindagem. Três é uma multidão, seis é uma horda! ”

    A carta Minion Horde Ă© desbloqueada na Montanha Hog (Arena 10). Ele implanta seis lacaios voadores de alvo Ăşnico, de curto alcance, com pontos de vida baixos e dano moderado. Uma carta da Horda de Minion custa 5 Elixir para ser implantada.

    Estratégia

    • A Horda de Minion Ă© uma carta de alto risco e alta recompensa. É uma carta defensiva poderosa e pode facilmente ser transformada em um contra-ataque ameaçador. No entanto, cartas de dano de área, como Wizard ou Arrows, destruirĂŁo facilmente os Minions, portanto, colocá-los sozinhos na ponte para atacar nĂŁo Ă© recomendado.
    • Apesar de seu DPS massivo, uma Horda de Minion nem sempre pode destruir uma unidade antes que ela alcance a torre do jogador. Por exemplo, o Esqueleto Gigante e o Cavaleiro Hog chegarĂŁo Ă  torre por causa de seus pontos de vida altos ou alta velocidade. O jogador deve manter isso em mente ao enfrentar ameaças semelhantes e responder de acordo, colocando uma unidade terrestre como esqueletos ou um edifĂ­cio para distraĂ­-los.
    • O Miner combina bem com quaisquer Minions sobreviventes. Mesmo se apenas um ainda estiver vivo depois de uma defesa, tankar por ele com um Miner forçará o oponente a enfrentar os dois. TambĂ©m pode ser jogado como um push rápido e letal quando em uma vantagem de Elixir ou quando o melhor contra-ataque do oponente nĂŁo está em mĂŁos.
      • Em uma ideia semelhante, pode valer a pena lançar um feitiço Congelar para permitir que os Minions causem danos severos Ă  Torre da Coroa. Isso Ă© especialmente punitivo quando o oponente Ă© pego desprevenido, por exemplo, se ele contra-atacar com um Zap. Uma coisa a lembrar Ă© que o fator surpresa Ă© o que torna isso eficaz, portanto, as tentativas de acompanhamento podem nĂŁo ser tĂŁo bem-sucedidas.
      • Outra combinação mortal, mas frágil, Ă© a Horda de Minions e o Clone. Quando suas tropas de dano por feitiço ou respingo sĂŁo iscadas, uma Horda de Minions Clonados pode destruir quase tudo.
    • A Horda de Minions Ă© extremamente vulnerável a respingos de dano - a maioria das tropas de dano de área que visam o ar e os feitiços podem eliminá-lo de forma eficiente para um comĂ©rcio de Elixir positivo ou neutro.
      • Todos os feitiços de dano de área serĂŁo capazes de anular uma Horda de Minions quando jogados corretamente. Zap Ă© o contador mais barato, mas depende da Princess Tower do jogador para eliminá-los. Sua grande área, tempo de viagem rápido e custo barato tornam o Arrows o contador mais confiável de longe. Bola de fogo e veneno irĂŁo derrotar rapidamente uma Horda de servos, mas a bola de fogo tem um raio menor e o veneno causa dano ao longo do tempo. O Foguete tambĂ©m pode combatĂŞ-los, mas sua velocidade de viagem lenta, pequena área de efeito e alto custo de Elixir tornam o Foguete nĂŁo confiável e um comĂ©rcio de Elixir negativo, a menos que outras tropas sejam apanhadas na explosĂŁo.
      • As tropas sĂŁo contadores confiáveis ​​e sĂŁo uma presença ativa na Arena, o que significa que podem ser contra-atacados depois de defender a Horda. Wizard e Executioner podem derrotar a Horde com um ataque e ameaçar qualquer unidade inimiga prĂłxima, enquanto a Witch tem uma velocidade de ataque rápida e pode travar a Horde com seus Skeletons gerados.
      • Se o oponente usar setas na Horda de Minions do jogador e errar um ou dois Minions, ele pode usar o EspĂ­rito de Cura para obter mais uso dos Minions sobreviventes.
    • Devido ao seu alto DPS e baixos pontos de vida, a Minion Horde Ă© uma excelente carta de isca para Fireball, Arrows e, em alguns casos, Zap. Portanto, Ă© freqĂĽentemente usado em baralhos de isca Fireball e Zap.
    • O jogador pode esconder uma tropa de movimento rápido debaixo de uma Horda de Minions para que quando o oponente derrotar a Horda, a tropa abaixo possa pegá-lo de surpresa.

    HistĂłria

    • Minion Horde foi adicionado com o lançamento suave do Clash Royale em 4/1/16.
    • Em 3/5/16, a atualização de maio de 2016 corrigiu o "bug de alcance" e diminuiu o alcance da Horda Minion para 2 (de 2.5), mas seu alcance efetivo nĂŁo foi alterado.
    • Em 20/6/18, uma atualização de equilĂ­brio escalonou o tempo de implantação de cada Minion em 0.15 segundos.
    • Em 1/7/19, uma atualização do 'Livro de Regras' diminuiu o alcance da Horda Minion de 2 para 1.6 (agora classificado como Combate Corpo a Corpo: Longo).
    • Em 2/6/20, uma atualização de equilĂ­brio diminuiu o escalonamento de implantação para cada lacaio de 0.15 segundos para 0.1 segundos.
    • A atualização do 2021Âş trimestre de 2 moveu a Arena para desbloquear a Horda Minion do Playhouse PEKKA (Arena 4) para a Montanha Hog (Arena 10).

    Curiosidades

    • A descrição Ă© uma referĂŞncia ao ditado popular "duas empresas, trĂŞs Ă© uma multidĂŁo".
    • Os Minions na imagem da carta da Horda de Minions sĂŁo mais pálidos na cor da pele em comparação com os Minions regulares, provavelmente devido Ă  iluminação da área em que estĂŁo. Eles tambĂ©m parecem estar usando luvas sem dedos pĂşrpura-avermelhadas claras, ao contrário do luvas Ă­ndigo usadas pelos Minions regulares. No entanto, os Minions of Minion Horde sĂŁo visualmente idĂŞnticos aos Minions regulares em batalha.
    • Os Minions na carta parecem ter olhos roxos, apesar do fato de seus olhos serem vermelhos em batalha. 
    • Os Minions parecem ter um underbite, semelhante ao Lava Hound.
    • A Horda Minion Ă© uma das cartas de maior dano por segundo do jogo. Um lacaio de nĂ­vel 13 solitário causa 123 de dano por segundo, o que equivale a 738 de dano por segundo, considerando os seis lacaios da Horda. Este nĂşmero Ă© superado apenas por 3 outras cartas de tropa, o ExĂ©rcito Esqueleto (1,372 dano por segundo total no nĂ­vel máximo, mas mais vulnerável e mais barato), os Bárbaros (825 dano por segundo total no nĂ­vel máximo, tendo o mesmo custo, mais saĂşde mas nĂŁo atinge o ar) e o DragĂŁo do Inferno (1277 de dano por segundo nĂ­vel máximo no nĂ­vel máximo).
    • Nas configurações do jogo em japonĂŞs e francĂŞs, o nome da Horda Minion se traduz literalmente como "Horda da Gárgula".

    EstatĂ­sticas

    Minion Horde Minion Horde
    Custo
    Minion Horde
    Velocidade de acerto
    Minion Horde
    Velocidade
    Minion Horde
    Tempo de implantação
    Minion Horde
    Variação
    Minion Horde
    alvo
    Minion Horde
    Contar
    Minion Horde
    Transporte
    Minion Horde
    Tipo
    Minion Horde
    Raridade
    Minion Horde
    5 1 s Rápido (90) 1 s Corpo a corpo: Longo Ar e Terrestre x6 ar Tropa comum
    NĂ­vel
    Minion Horde
    Hitpoints
    Minion Horde
    Dano
    Minion Horde
    Danos por segundo
    Minion Horde
    1 90 40 40
    2 99 44 44
    3 108 48 48
    4 119 53 53
    5 131 58 58
    6 144 64 64
    7 158 70 70
    8 173 77 77
    9 190 84 84
    10 209 93 93
    11 230 102 102
    12 252 112 112
    13 278 123 123
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