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    PlayerGui

    Uma instância de contêiner que sincroniza dados entre um único jogador e o servidor. Os objetos ScreenGui colocados neste contêiner serão mostrados apenas para os pais do Jogador. Esta classe não pode ser instanciada.



    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 ScreenOrientation CurrentScreenOrientation [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.2 ScreenOrientation Orientação da tela
      • 1.3 GuiObject SelectionImageObject
    • Funções 2
      • 2.1 flutuação GetTopbarTransparency() [Descontinuada]
      • 2.2 vazio SetTopbarTransparency(transparência flutuante) [Obsoleto]
    • 3 Eventos
      • 3.1  TopbarTransparencyChangedSignal(transparência flutuante) [Obsoleto]
    • 4 links externos

    Propriedades

    PlayerGui Orientação da tela CurrentScreenOrientation [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    PlayerGui Orientação da tela Orientação da tela

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    PlayerGui GuiObject SelectionImageObject

    Substitui o adorno de seleção padrão (usado para gamepads). Para melhores resultados, isso deve apontar para um GuiObject.



    • Categoria: Aparência.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Funções

    PlayerGui flutuar GetTopbarTransparency() [Descontinuada]

    PlayerGui anular SetTopbarTransparency(transparência flutuante) [Obsoleto]

    Define a transparência do CoreGui Topbar. Esta função só pode ser usada em um PlayerGuiLocalScript.

    Eventos

    PlayerGui TopbarTransparencyChangedSignal(transparência flutuante) [Obsoleto]

    Dispara quando SetTopbarTransparency é chamado.

    Links externos

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