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    Príncipe Inferno

    Príncipe InfernoDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Este deck é chamado de deck do príncipe do inferno. as 2 cartas principais são o dragão do inferno e o príncipe, no entanto, todas as cartas têm usos próprios e todas são importantes. Este deck não é barato nem caro, então você deve usá-lo corretamente. Você precisa ter pelo menos a arena 11 para usar este deck porque há um electro dragon neste deck e o electro dragon é encontrado na arena 11, ou seja, Electro valley.



    Um bom substituto é o electro wizard em vez do electro dragon porque o electro wizard é lendário e as cartas lendárias podem ser encontradas em qualquer arena, mesmo que você ainda não as tenha desbloqueado. O dragão bebê e o príncipe das trevas são suas tropas de dano de área, então use-os perfeitamente e não os desperdice. Outro bom conselho é que se você não tiver um mineiro, pode usar o barril de goblin, mas se você tiver um mineiro, você realmente precisa usá-lo.

    Informações do convés

    Deck criado por: PEKKA58 Nível King Mínimo Recomendado: 6 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Electro Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.1 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Dragão Inferno: Contar tropas de pontos de vida altos, o que será um problema se elas travarem em sua torre, por exemplo, PEKKA e Golem Esqueleto Gigante: Livre-se de spams de bridge que são muito perigosos se ignorados Mini PEKKA: Usado como um matador de tanques e para atacar. Principe: Para ataques de surpresa quando suas tropas não puderem alcançar a torre (coloque-o em parceria com um mineiro ou um príncipe das trevas). Mago: Ele é sua tropa voadora de dano de área. Usado para defesa e ataques surpresa. Electro Dragon: Para matar o dragão do inferno, a torre do inferno e as faíscas. Príncipe Negro: Sua tropa de ataque de dano de área usada para defesa ou ataques surpresa ou para distrair faíscas por causa de seu escudo. Mineiro: Usado para ataques surpresa e para destruir qualquer edifício próximo à torre da princesa (principalmente coletor de elixir para não permitir elixir extra para seu inimigo).

    O papel importante de cada cartão

    1. Dragão do inferno:



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    O card do Dragão do Inferno é desbloqueado na Oficina do Construtor (Arena 6) ou em um Baú Lendário. É uma tropa voadora de alvo único, de curto alcance, com pontos de vida moderados e vários estágios de dano. Uma carta Dragão do Inferno custa 4 Elixir para ser implantada. O dano do Dragão Inferno aumenta com o tempo, pois ele permanece focado em um único alvo, semelhante à Torre do Inferno. Ele se assemelha a um dragão bebê com um capacete e um barril nas costas que parece ser alguma forma de mochila a jato ou armazenamento de combustível.

    Dragão do inferno é uma das melhores cartas lendárias e uma das mais difíceis de lidar. Seus únicos 2 problemas são que ele é frágil e tem vários estágios de danos. Embora ele tenha um dano muito alto, ele acerta um alvo por vez e o dragão do inferno precisa de 4 segundos para atingir sua taxa de dano final e mais alta, então a horda de lacaios o neutraliza muito bem. Os pontos de vida dos dragões do inferno são 1070, então um foguete pode acabar com ele facilmente.

    Impressionante redefine a carga de dragões do inferno, então o relâmpago e zap funcionam muito bem com ele e há tropas que atordoam e todas elas contra-atacam o dragão do inferno. Eles são o dragão eletrônico, o feiticeiro eletrônico e os zappies. surpreendentemente, se o caçador foi colocado corretamente, ele poderia contra-atacar o dragão do inferno, bastando colocá-lo bem embaixo do dragão do inferno e, como ele causa GRANDES DANOS DE PERTO, ele irá contra-atacar o dragão do inferno com 2 tiros.


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    2. Esqueleto gigante:


    ☀O cartão Giant Skeleton é desbloqueado no Bone Pit (Arena 2). Ele é uma tropa corpo-a-corpo de alvo único com pontos de vida altos e dano moderado que causa um dano mortal muito alto quando derrotado. Um cartão Giant Skeleton custa 6 Elixir para ser implantado. Ele aparece como um esqueleto colossal com um grande barril nas costas, presumivelmente cheio de pólvora, e segurando um grande explosivo, que, após sua morte, é lançado "sem cuidado", causando uma enorme quantidade de danos a todas as tropas / edifícios inimigos em seu raio de explosão. A bomba explode 3 segundos depois de ser lançada.

    O spam de ponte é uma forma de em elixir duplo seu inimigo começar a fazer spam na ponte e implantar muitas tropas, então o spam de ponte é perigoso, mas o esqueleto gigante vai se livrar dos spams de ponte que são muito perigosos por causa de seus pontos de vida muito altos e danos imensos bombear. Ele tem dano moderado e é um dos 3 enormes tanques que andam em velocidade média os três são mega cavaleiro, ele e goblin gigante.

    Ele é fraco contra tropas de enxame e assassinos de tanques e não pode atingir unidades aéreas, mas sua bomba atinge unidades aéreas. Ele custou 6 elixir, então ele é um bom substituto para o mega cavaleiro. Ele é um dos melhores tanques do jogo junto com o mega cavaleiro e o goblin gigante.


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    3.Mini PEKKA

    O cartão Mini PEKKA pode ser desbloqueado no campo de treinamento (tutorial). Ele é uma tropa corpo-a-corpo de alvo único com pontos de vida moderados e alto dano. Um cartão Mini PEKKA custa 4 Elixir para implantar. Ele está vestido com uma armadura de metal cinza e empunha uma espada enorme. Seus chifres são de uma cor de time brilhante e vívida, junto com seu único olho.


    Mini PEKKA é minha carta favorita junto com PEKKA. Ele é rápido então ele usa para ataques surpresa. Ele tem alto dano, então ele é um matador de tanques. Será uma carta muito útil na defesa e no ataque além de ser rápido e ter alto dano. Ele deveria ser uma carta épica do meu ponto de vista.

    Suas desvantagens são tropas de enxame, unidades aéreas e tropas de alto dano e pontos de vida como PEKKA e Prince, então tome cuidado ao usá-lo porque ele se distrai facilmente de qualquer tropa. Ele é extremamente importante neste deck e tem apenas um substituto, ou seja, o lenhador.

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    3. Príncipe:

    ☀O cartão Príncipe é desbloqueado no Campo de Treinamento (Tutorial). Ele é uma tropa de combate corpo a corpo com um único alvo, com altos pontos de vida e danos. Ele tem uma habilidade especial: se andar 3.5 peças ininterruptamente, ele começará a atacar, ganhando velocidade de movimento e aumento de dano. Ao atingir uma tropa ou edifício, ele causará o dobro do dano normal e parará de atacar. Uma carta Prince custa 5 Elixir para ser implantada. Ele se assemelha a um Cavaleiro de armadura dourada, empunha uma lança listrada, tem um cavanhaque marrom e cavalga um pônei.

    A carta mais importante neste deck, príncipe ele é ainda mais importante que o mini PEKKA incrível porque ele tem uma habilidade de carregamento e ele está emparelhado com o mineiro para ataques surpreendentes que irão realmente surpreender seu inimigo. Ele é uma tropa de ataque, então não o desperdice com coisas pequenas como um mago danificado ou um espírito do gelo, então ele é muito útil para atacar.

    Assim como o mini PEKKA, ele é fraco contra enxames e pontos de vida altos e tropas de dano como PEKKA e sparky, então tome cuidado ao usá-lo e especialmente neste deck você não pode substituí-lo por ninguém neste deck, mesmo o príncipe das trevas, porque até ele é usado nesse deck e o mais importante é que ele precisa de apoio, um bom combo é double prince que vai estragar tudo.

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    5. Feiticeiro:

    ☀A carta do Feiticeiro é desbloqueada no Vale do Feitiço (Arena 5). Ele é uma tropa de médio alcance e dano de área com pontos de vida moderados e produção de dano. Um cartão Wizard custa 5 Elixir para ser implantado.

    Ele será a sua tropa de defesa contra danos de área. Não contra-empurre com ele por causa de seus pontos de vida, então você precisa ter cuidado ao usá-lo. Ele custa 5 elixires, então não cabe em nenhum baralho, mas cabe na maioria.

    Ele é fraco contra tropas de alto dano ou velocidade de ataque como o mini PEKKA, Lenhador e príncipe, então use-o com cuidado e use-o apenas para defesa e se você sabe que ele tem bola de fogo, não o use nunca e não o desperdice em pequenas coisas.

    5. Electro dragão:

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    ☀O cartão Electro Dragon é desbloqueado no Electro Valley (Arena 11). O Electro Dragon é uma tropa voadora com pontos de vida e danos moderados. Seu ataque é um raio em cadeia que pode atingir até três alvos. O Electro Dragon se assemelha a um pequeno dragão azul com olhos azuis e pontas brilhantes em suas costas. Uma carta Electro Dragon custa 5 Elixir para ser implantada.

    Devido à sua habilidade de corrente atingir 3 alvos por vez, ele será surpreendentemente útil com tropas de enxame e uma das melhores coisas com o dragão eletrônico é que ele se livrará do exército de esqueleto completamente sem acertar sua torre incrível. E ele tem uma duração de atordoamento que redefine a carga do dragão faiscante e do inferno, então ele será muito útil para pegar a torre inferno, dragão do inferno e faiscante, é por isso que eu o incluí em meu deck

    Ao mesmo tempo, ele tem uma série de desvantagens, por exemplo, mosqueteiro carrasco bebê dragão três mosqueteiros feiticeiro e bruxa, então tome cuidado ao usá-lo porque você não quer acabar com um dragão do inferno travando em sua torre ou uma clareira faiscante torre da princesa.

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    7.Dark prince: A carta Dark Prince é desbloqueada na Royal Arena (Arena 7). Ele é uma tropa de dano de área, corpo a corpo com pontos de vida e danos moderados, e tem um escudo além de sua saúde normal. Ele tem uma habilidade especial: conforme o Príncipe Negro continua a correr, depois de percorrer 3.5 peças, ele ganhará um aumento de velocidade e irá carregar. Ao atingir uma tropa ou edifício, ele causará 2 × de dano enquanto perde imediatamente o bônus de velocidade. No entanto, ele pode recuperá-lo se começar a se mover novamente e não encontrar outro inimigo por mais 2 segundos. Observe que seu ataque de carga tem um efeito de 360º, como uma Valquíria, mas seus ataques normais são direcionais como um Mago ou Dragão Bebê. Uma carta Príncipe Negro custa 4 Elixir para ser implantada. O Príncipe Negro tem a aparência de um homem coberto principalmente por uma armadura negra com olhos azuis brilhantes, sobrancelhas, um nariz visível e uma parte do pescoço também. Ele carrega um porrete com cravos e um escudo de madeira e cavalga um pônei da mesma raça de seu homólogo, o Príncipe.

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