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    Relatório de teste alfa (Dev Log)

    O seguinte é um log de desenvolvimento oficial do site BATTLEGROUNDS.

    Conteúdo

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    Relatório de teste alfa (Dev Log)

    Jogadoras,

    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram a testar nossa primeira versão alfa e, especialmente, aos testadores que nos deram feedback e sugestões sobre o jogo.



    Este teste alpha viu 4,032 jogadores entrarem no campo de batalha, jogando um total de 181 jogos nas 24 horas do teste. Alguns de vocês jogaram mais do que outros, mas nosso testador que se destacou foi @GummyBearGunner, que jogou 45 jogos no total!

    Vários de nossos testadores tiveram problemas com o desempenho, especialmente o uso de RAM e isso é algo que estamos empenhados em melhorar para a próxima rodada de testes. Não fomos capazes de nos concentrar em melhorar o desempenho e a estabilidade a tempo para este teste, mas a equipe de engenharia está trabalhando sem parar para encontrar maneiras de otimizar nosso jogo para o próximo teste alfa. No entanto, esteja ciente de que há muito que eles podem fazer no início do ciclo de desenvolvimento.

    Aqui está um infográfico que mostra algumas das estatísticas desse teste alfa.

    Para aqueles que estão curiosos, aqui está um detalhamento melhor do número de mortes por arma:

    NagantM1895: 76 M9: 119 M1911: 142 Saiga12: 118 Winchester: 177 Berreta686: 55 UZI: 67 UMP: 228 M16A4: 330 SCAR-L: 546 HK416: 344 AK47: 719 M249: 91 Thompson: 15 Kar98k: 87 M24: 69 AWM: 83 Granada: 16



    Finalmente, gostaria de compartilhar uma lista de alguns dos objetivos que temos para a próxima versão alfa. Observe que esta lista ainda é um trabalho em andamento, portanto, alguns dos itens listados podem não entrar na próxima compilação que testarmos.

    Engenharia

    • Ajuste de desempenho / memória

    Adições de jogabilidade

    • Armas brancas
    • Natação
    • Lanchas
    • Sistema de impulso
    • Veículo adicional - Sedan
    • Sistema de reabastecimento de veículos
    • Chat de proximidade

    Ajuste de jogabilidade

    • Vários aprimoramentos de design de nível
    • Mira aprimorada
    • Sensibilidade de mira aprimorada
    • Passe de equilíbrio de arma
    • Passe de saldo de desova de item
    • Animações de recarga aprimoradas (TBC)
    • Melhor qualidade de som (sons de armas / passos)

    Outras correções e adições

    • Resolver interação lenta da IU
    • Opção de personalização de keybind
    • IU / UX de inventário aprimorado
    • Novos itens de casaco / máscara
    • Anexos aprimorados
    • Implementação Kill Cam (TBC)
    • Implementação de reprodução 3D (TBC)
    • Sistema para modo espectador (TBC)
    • Estatísticas do jogador e sistema de classificação (TBC)
    • Sistema de esfola de armas (TBC)

    Nossa próxima rodada de testes acontecerá no início de novembro e distribuiremos muito mais chaves no final do próximo mês, portanto, fique atento aos nossos canais de mídia social e a este blog de desenvolvimento para obter as informações mais recentes.



    Te vejo no jogo,

    PLAYER DESCONHECIDO

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