Close
    Search Search

    UIGridLayout

    Define a posição dos elementos da IU em uma grade 2D (isso pode ser modificado para grade 1D para layout de lista). Isso também definirá os elementos para um tamanho específico, embora isso possa ser substituído por restrições específicas nos elementos. Você pode usar um UIGridLayout criando um GuiObject. O UIGridLayout então se aplicará a todos os seus irmãos GuiObject. Esta classe foi adicionada na versão 0.266.



    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 Vector 2 AbsoluteCellCount [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.2 Vector 2 AbsoluteCellSize [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.3 UDim2 CellPadding
      • 1.4 UDim2 Tamanho da célula
      • 1.5 int FillDirectionMaxCells
      • 1.6 StartCorner StartCorner
    • 2 links externos

    Propriedades

    UIGridLayout Vector2 AbsoluteCellCount [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    UIGridLayout Vector2 AbsoluteCellSize [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    UIGridLayout UDim2 CellPadding

    Quanto espaço entre os elementos deve haver.



    • Categoria: Aparência.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    UIGridLayout UDim2 Tamanho da célula

    Denota o tamanho que cada elemento deve ter. Pode ser substituído por elementos usando restrições em elementos individuais.

    • Categoria: Aparência.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    UIGridLayout int FillDirectionMaxCells

    Determina quantas células em FillDirection vamos antes de iniciar uma nova linha ou coluna. Defina como 0 para a contagem máxima de células. Será preso se for definido mais alto do que o espaço para o contêiner pai.

    • Categoria: Comportamento.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    UIGridLayout StartCorner StartCorner

    De qual canto começamos o layout dos elementos. Pode ser TopLeft, TopRight, BottomLeft, BottomRight.

    • Categoria: Comportamento.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Links externos

    Adicione um comentário do UIGridLayout
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.